Ver um Único Post
Antigo 20-08-2010, 14:54
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Leandro Krassuski Ver Post
Parece estar de boa mesmo, da pra ver que ta bem ice e muitas pedras de fora. Setembro de 2007 eu fui e tambem nao estava muito melhor que isso. Me diverti um monte, apos a uma da tarde com a neve mais solta.

As pistas continuam abertas em sua maioria, acho que em uma semana eles não
fecham.

Edu, vc que esta no Valle, não tem como perguntar para alguem ai qual é a previsão real para fechar a estação?

Tenho minhas esperanças que esse periodo sem frente fria acabe logo. Faz dias e dias que nao cai uma chuva ate mesmo aqui no sul do Brasil...

Valeu Galera!
Acho que vc nao entendeu =D

O EDU, ensinou o Narciso vernize, Rosana Jatobá, o Feliz do aqui e agora, além de todo instituto brasileiro de meteorologia, tudo, sobre previsao quem manda é o EDU, o resto é resto.

Falando sério, se vc olhar posts dos anos anteriores, verá oq estou falando, teve um ano, acho que o ano passado que o Edu sumiu do forum, até campanha pra achar o cara, pra ele dar suas previsões e existiu e nao foi de brincadeira, foi sério, pq ele é realmente uma sumidade no negócio.

Se abrir um post do tipo "quem confia nas previsoes de neve do edu, poe o dedo aqui" vai ter 90% de gente desse forum, botando kkkk