Hoje foi um dia clássico em Cerro Castor.
Nevou a noite toda e amanheceu como tempo abrindo. Tivemos tempo seco e boa parte do dia com sol.
Powder em toda a montanha. Tanto as pistas como os fora de pista estava excelentes.
Fred, tua dica do Flávio foi excepcional. O cara é muito bacana mesmo. Mariana, minha filha está fazendo aulas com ele e está adorando. Minha esposa está fazendo as classes junto com a Mariana (combinamos isso para compensar a perda das amiguinhas dela que vinham na semana anterior, quando tive a varicela) e ele está conseguindo equilibrar muito bem as aulas para as duas. Ontem e hoje a Mariana foi pros foras de pista, o que considerando a idade dela (apenas 06 anos), me parece um excelente resultado.
Minha única decepcao foi o Pedro da Weekend. Comecou querendo cobrar 45 pesos e quando eu fui fechar já queria 50 pesos por pessoa !!! Acabei pegando uma dica no hotel e fechei com a Patagonia Tours. É uma agência maior, mas até agora estou muito satisfeito. Os caras tem 3 horários de subida e dois de decida, suquinho e alfajor na volta e cobraram 40 pesos por pessoa. Ah, sim, e até agora totalmente pontuais.
Tá bom demais, galera.
|