Ver um Único Post
Antigo 01-09-2010, 16:35
RAlves09 RAlves09 está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Hoje foi um dia clássico em Cerro Castor.

Nevou a noite toda e amanheceu como tempo abrindo. Tivemos tempo seco e boa parte do dia com sol.

Powder em toda a montanha. Tanto as pistas como os fora de pista estava excelentes.

Fred, tua dica do Flávio foi excepcional. O cara é muito bacana mesmo. Mariana, minha filha está fazendo aulas com ele e está adorando. Minha esposa está fazendo as classes junto com a Mariana (combinamos isso para compensar a perda das amiguinhas dela que vinham na semana anterior, quando tive a varicela) e ele está conseguindo equilibrar muito bem as aulas para as duas. Ontem e hoje a Mariana foi pros foras de pista, o que considerando a idade dela (apenas 06 anos), me parece um excelente resultado.

Minha única decepcao foi o Pedro da Weekend. Comecou querendo cobrar 45 pesos e quando eu fui fechar já queria 50 pesos por pessoa !!! Acabei pegando uma dica no hotel e fechei com a Patagonia Tours. É uma agência maior, mas até agora estou muito satisfeito. Os caras tem 3 horários de subida e dois de decida, suquinho e alfajor na volta e cobraram 40 pesos por pessoa. Ah, sim, e até agora totalmente pontuais.

Tá bom demais, galera.
Dai Raça, voltei, aliás eu e mais 14 snowbrs, neste domingo que passou.
Só tenho a agradecer ao tal de "fim do mundo"....a Trip foi irada, nevou muito nos 4 ultimos dias....deu tudo certo...muita neve...amigos novos....enfim...
Um particular agradecimento tb ao Gabriel e Emilio do Freestyle Hostel...recomendo este hostel para todos que quiserem fazer uma trip mais economica e curtir muito o astral do lugar!

Aproveitando a decepção do amigo Josué, recomendo a todos os serviços de transfer do Pepe (indicado pela Krika). $35 por pessoa e a van exclusiva para nós....
O cara é demais! Muito parceria!
Buscava os snows da galera logo na chegada na base....gelava nossa cerveja...não cobrou algumas viagens extras em função de alguns "borrachos" que perderam a ida hehehe....enfim, show de bola!!! a "propina" que deixamos foi bem digna, pois o cara mereceu!!
fone dele (20901-15563566) ou email transportespepe@hotmail.com

E não deixem de fazer o passeio no Valle Hermoso, trenó de cachorros, caminhada com raquete e acelerar um Snowmobil !!! E depois um baita rango com "fondue" de queijo, vinho etc....Vale a pena!!

No mais era isso, agora é programar a próxima trip !!!

Abraço a todos!!

Última edição por RAlves09; 01-09-2010 às 16:38..
Responder com Citação