resposta
Prezado Luis b dia. Vou esclarecer
Primeiro lugar isso q. vc fez nao se faz . Vc pode mandar um e- mail p/ seus contatos e dizer o que quiser. isso aqui nao é circo , colega .
Segundo p/ esclarecer , quando voce me ligou eu estava em um local público e eu apenas lhe pergunteri se havia contratado cmgo o seguro , só isso. Conforme lhe disse naquela vez vc acha que eu vou lembrar de cada um se pegou seguro ou nao dentre as centenas de clientes que fecharam a viagem conosco ??Me desculpe , Apenas lhe perguntei p/ te orientar . Nao sou máquina . Vc disse que fechou cmgo o seguro e eu lhe ajudei . Há clientes que "acham " que estao com o seguro mesmo sem o contratar
Quem fez tom de deboche foi vc na hora ao invés de otimizar o tempo de sua ligaçao.
Eu lhe ajudei e vc que estava c/ a cabeça quente
Eu lhe enviei um e- mail semana passada perguntando como foi a viagem em geral e lhe explicando que o seguro voce trata com o seguro e c/ ligaçao gratuita . Pra isso tem o voucher que lhe enviei e vc sabia disso, tratou cmgo por e- mail os dados q. eu precisava do seguro p/ lhe enviar e assim o emitimos . E mesmo assim vc pegou e fez este post ao invés de responder meu e- mail e tratar as coisas numa boa , vc ignorou meu e- mail .Ontem lhe telefonei e vc nao atendeu a ligaçao
Outra coisa, toda estaçao seja qual for tem que prestar os primeiros socorros mesmo se vc nao tiver o seguro . Nao se trata de ter o seguro X ou Y como vc colocou até mesmo porque cada resort como voce nominou é 1 um resort e cada um tem sua política.
Sobre eu vender serviço e nao pacote é o que vendo mesmo e é engraçado que vc quer pagar por um valor padrao e ter um serviço premium. Tenho aqui o histórico dos e- mails que trocamos e a velocidade nas respostas dos e- mails, 3 opçoes de banco e conta corrente p/ pagto da entrada da viagem , atender telefones dentro e fora do horário comercial , facilidades no pagamento, viagem SEM contrato , expertise no assunto, dentre outras coisas que nao vou me extender. Nao somos a melhor agencia do mundo mas temos bons diferenciais a começar c/ este belo fórum que ajuda a muitos, é muito bacana e Nao custa Nada p/ os usuários
Estamos tentando melhorar a cada dia e tenho e- mails e mais e- mails absolutamente positivos em relaçao à viagem de muitos clientes posso lhe mostrar o feedback BEM positivo que tenho de vários clientes
Sobre o hotel em Santiago eu lhe orientei que haviam 2 Attons, o de Las Condes e o El Bosque e vc claramente escutou isso , apenas comentei que achei estranho que o taxista nao sabia onde eram tais hotéis que todos lá sabem. Nao houve nada de desrespeitoso e vc estava c/ a cabeça quente eu vi isso, sinto muito, voce nao precisa ter esse tipo de postura . E repare que vc escreveu que nao sabia o endereço do hotel nem se havia fechado conosco . Entao Sr Luis voce é um adulto e esse tipo de coisa Voce deveria saber , vc sabe disso . Voce nao sabia se tinha fechado comigo o hotel ?Veja a prova de sua desorganizaçao . Por favor se organize p/ sua própra segurança e bem e nao jogue pra cima de nós as coisas assim, é feio fazer isso . Se vc viajar por conta numa próxxima deixe seus fones marcados em algum lugar , avise seus parentes onde vai estar , ande com um cartao c/ seus dados .
Eu tbém nao sou seu " brother " entao por favor cuidado como vc fala cmgo apesar de que aqui somos uma família e eu tenho muito amizade , prezo e zelo com quase todos os clientes que podem contar conosco sempre. Muitos têm o meu celular particular e os ajudo em diferentes dias e horários
Eu nao gostaria de deixar de tê-lo como nosso cliente , somos humanos , temos expectativas , erramos tbém e numa boa sinto pelo que te aconteceu , mesmo, nao precisamos entrar num litígio aqui , como voce teve um prejuízo nesta viagem, se nos acertarmos eu tento lhe ajudar p/ que numa outra viagem sua trip seja menos onerosa .
Obrigado e bom final de semana
|