Eu calço 10 mesmo.
A bota esta em bom estado de conservação, vou tirar fotos dela hj.
Sou do RJ tb, se quiser ver a bota, é só marcar.
jribeiro(.)jr(@)ig(.)com(.)br
__________________
João Ribeiro
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15
Valle Nevado 09, 11
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13
|