Ver um Único Post
Antigo 01-07-2011, 10:33
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala Galera ..

... acabei de ver o site de Valle Nevado ... eles falam que vai abrir amanhã ... dia 2 de julho ... vai abrir só a zona baixa ... até o Mirador ... eu acredito ... pois já tem a neve necessária para isso ... como eu já venho falando faz tempo no dia 9 ... errei só por uma semana ... rss ...

... acabei de ver as fotos de satélite ... e tem um grande centro de alta pressão no Pacífico ... à leste de Santiago ... esse centro de alta pressão vai criar um bloqueio ... fazendo com que tenhamos alguns dias de sól e temperaturas em elevação pela frente ...

... como o ar está ainda bem frio ... não vai estragar tanto assim a neve que caiu ... embora nos próximos dias as condições devam piorar (em cima do que já está ruim) ...

... pode ser que neve de novo na semana que vem ... mas não muita quantidade ... de qualquer jeito já dá uma aliviada ... na verdade eu até acho que pode nem nevar ... eu aposto em uma nevada mais significativa na semana do dia 15 ... lua cheia ....

... então ... alguém aí falou prá eu abrir um snow-forecast ... já está aberto ... bem aqui ... no snowbrasil ... graças ao grande Yan que abre esse espaço para nós ... e de graça ...

... abço ....

Edu
Responder com Citação