o Cerro Catedral, pelo que eu sei, nem abriu para esquiadores e snowboarders ainda...
infelizmente... para quem só pode ir em julho... a coisa parece meio duvidosa...
mesmo com essa nevasca que se aproxima, não sei se vão abrir...
no site oficial eles dizem que tem apenas 5 cm acumulados no TOPO da montanha...
alguém tem mais informações para postar aqui?
abração a todos e vamos torcer pela neve já!!
http://www.catedralaltapatagonia.com...artediario.php
OBSERVACIONES: La montaña se encuentra cerrada por fuertes vientos.
EN LA CUMBRE
CONDICIONES CLIMÁTICAS
VISIBILIDAD
TEMPERATURA
SENSACIÓN TÉRMICA
VIENTOS
RÁFAGAS DE VIENTO
NIEVE PISADA
CAIDA ÚLTIMAS 12 HS.
TIPO DE NIEVE
OBSERVACIONES
Base
Buena
6.5 °C
4.2 °C
0 - 10 Km/h
10 - 20 Km/h
- cm.
- cm.
-----
Punta Princesa
Buena
4 °C
-1 °C
60 - 70 Km/h
80 - 90 Km/h
5 cm.
- cm.
-----
FECHA: 11 de Julio de 2011
HORA: 13:00
Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow
Dá-lhe Galera!
Assim como vocês, estou acompanhando tudo bem de perto. Penso também que há alternativa de irmos de ônibus super leito, de BA até Bari. É bem tranquilo e confortável e passa rápido. Já fui de bus até San Martin. O problema para mim, é que optei pelo pacote da cvc, em razão da comodidade dos vôos charters, e agora não acredito que eles queiram negociar esse tipo de alteração no pacote. Vi nas notícias que a cvc vai se reunir com as autoridades locais. Espero possam optar pelo aeroporto de Esquel, pelo menos. No jornal local estão estimando que o turismo será, no máximo, de 30% de movimento em relação a normalidade. É uma pena mesmo, mas quem conseguir chegar lá poderá ter a chance de pegar pistas sem quase ninguém. Dizem que a cidade está completamente normal, mas sem conectividade em razão do aeroporto fechado. O Cerro Catedral também está normal. E somente o que cairá de neve segundo essa previsão, será suficiente para abrir boa parte da montanha. E como alguém disse, a neve pode ser tardia, mas agosto vai estar clássico.
Vamos torcendo... Abraços a todos!
Estaremos em Bari a partir de 12-08 e pronto![/B][/B][/B]
|