Ver um Único Post
Antigo 13-07-2011, 17:26
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Oi Niza ...

.... essa previsao de 2 nevadas e fato ... eu já havia falado sobre ela alguns dias atrás ... do centro de baixa pressão com 2 frentes ...

... o fato é que acabei de ver as fotos de satélite ... e o centro de baixa pressão perdeu força ... vai nevar na lua cheia ... mas já não sei se tanto ... ficaria com algo em torno de 30 cm ... talvez menos ... talvez mais ... acho que no máximo uns 70 cm, se dermos sorte ...

.... me parece que não vá ter uma segunda frente no começo da semana que vem ... mesmo assim ... pode ter um pouquinho de neve ... entre uns 5 a 10 cm ... isso vai depender também muito dos micro-climas ... Portillo deve receber mais neve ... tem uma geografia mais privilegiada ...

... de qualquer forma acho que vai ser suficiente ... vai ter neve pra abrirem pelo menos até o final do mês ... dia 29 tem lua nova ... e tem chances de nevar de novo ...

.... não acho que vá faltar neve daqui pro final da temporada ... pode não estar bom ... alguma coisinha fechada ... mas a diversão está garantida ...

Edu
Responder com Citação