Ver um Único Post
Antigo 16-07-2011, 15:00
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowester Ver Post
Edu

em primeiro lugar não te ofendi
em segundo lugar tu não sabe absorver um crítica
em terceiro lugar o fato de ser piloto não me coloca numa posição de arrogante
em quarto lugar minha experiencia com meteorologia é prática dentro de uma camada de CB a 10 km de altitude, onde certamente dentro de uma tempestade pilotando uma aeronave, se aprende bem mais facil o que é clima, previsão ou tempo.

se vc tem capacidade de ser contrariado em um forum, deveria conter seu ego, para não expor seu caráter e passar a usar do preconceito para ofender uma pessoa que vc não conhece

Neve sempre , com ou sem previsões
e sem preconceitos

Snowester
na realidade a recíproca é verdadeira, quem ficou doidinho, foi o Sr Piloto que cometeu erros de digitação bobos, mostrando descontrole na hora de responder ^^

Aqui todos os novatos e os mais antigos, conhecem do forum ou pessoalmente, o Edu, o cara é foda e muito pelo contrario, sempre foi mega humilde e atencioso com todos, mesmo que todo santo ano, sejam as mesmas perguntas, ou as mesmas perguntas num mesmo post, na mesma temporada

Se não tem muito a ajudar, melhor ouvir e ficar quieto, "muito ajuda quem pouco atrapalha", saca?

Todos que consultam os posts do Edu como eu, aprendem e até começam a tomar gosto pela coisa e isso ajuda nas minhas viagens de ski do HS, e também em outras viagens, pois vc começa a se preocupar com esses detalhes que na realidade são fundamentais, pra não pegar aquela época chuvosa, quente ou com muitos ventos e etc.