Citação:
Postado Originalmente por matheusbo
Edu.
To sempre ligado nos seus comentários. São nota 1000! Já li que vc não faz previsão pra Argentina e que acompanha mais os eventos climáticos dos 3 valles, mas de qq maneira, como perguntar não ofende, vc tem alguma idéia de como vai estar Chillan entre 10 e 16 de agosto? Agora sei que tá muito bom, mas vou estar lá entre 10 e 16. Seu cunhado comentou os problemas com os lifts de lá? Parece que não etão funcionando bem. Se souber de algo, me dá um help.
Abçs.
Matheus
|
Fala Mateus sobre previsão eu nao sei falar, mas Sobre os lifts, como estive em Chillan ai na primeira semana de julho, realmente em questao de estrutura de lifts deixam a desejar. Tem dois lifts que estao construindo que dizem ser novos, mas nao sei quando vao abrir.
O lift principal o Otto, é muito demorado, 18 minutos cronometrados. Alem de que se ventar nao e possivel subir as principais pistas, tem que ficar na esquiando na Base. Cheguei a perder o ultimo dia de Snow por causa do vento. Quanto ao resto gostei. As pistas estavam boas, e claro que como nao nevou a semana toda a qualidade da neve foi caindo dia a dia.