Tópico: EUA x EUROPA
Ver um Único Post
Antigo 02-08-2011, 15:16
haapc haapc está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Já estive em algumas estações na Europa, Bardonecchia e Pila são espetaculares e com o preço bem acessível(se é você que organiza as suas próprias viagens o preço pode ser bem mais agradável do que fazer pacotes), recomendo a todos os snowboarders essas duas, pois os parks são mto bons, principalmente o de bardonecchia, que foi sede das olimpiadas de inverno de 2006, logo além do park tem tb o half-pipe olimpico.
Cervinia-Zermatt tb é mto bom, no entanto é mais caro e acho que é melhor para esquiadores do que para snowboarders, sendo que o park de Cervinia fica num local meio de difícil acesso tendo até que tirar o snow do pé e dar uma caminhada para chegar nele e, além disso é o preço é mais alto.
Fui em uma na França tb chamda Thollon-Le Memise. É uma estção pequena com lifts antigos, no entanto é bem barata e possui um snowpark(pequeno mas dá pra divertir hehehe), é mais familiar msm.
Já estive tb em Tegelberg e achei sensasional.
Com certeza a Europa vale a pena mas acho que os EUA e o Canadá não devem ficar para tráz não, o jeito é ir em todos eles e desfrutar do melhor de cada um!

abraço
Responder com Citação