voos
agora com esse novo modo de operação dos voos , dizem que saberemos sobre os possiveis atrazos. adivinha quem vai pagar o pato? teremos mais dificuldades em organizar conexoes entre voos de operadoras distintas, mais ainda se for internacional. e não poderemos reclamar, pois alegarão que fomos informados sobre os possiveis atrasos. só no brasil mesmo ,normalmente o correto seria corrigir erros e deixar os voos mais pontuais.contudo, aqui no nosso país, a decisão foi aceitar os erros e atrasos e tornar isso um fato "comum". como se fosse normal.
falo sobre isso por que sei que muitos snowboards não saem somente de são paulo e com essas conexões e atrasos; vai ser uma verdadeira maratona viajar para estações mais afastadas onde sempre é necessario se fazer conexões.
__________________
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO)
BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok)
VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok)
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
|