Citação:
Postado Originalmente por Miko
Rodrigo, tudo bem?
vou estar no chile!!! eu fui na ultima semana de julho. a neve não estava la aquela coisa mas me diverti mto. aí vi umapromoção da tam para sexta dia 14 e volta terça dia 18. Vou esquiar 3 dias!!!! paguei 630 reais com taxas!! não tinha como nao comprar!!!hahaha
estou indo sozinho e pretendo ficar em santiago, posi lá em cima eu teria de pagar 60 dolares por dia pra ficar em albergue!!! Como eu levo computador e tudo mais não gosto de albergue pois tem outras pessoa sno quarto e tenho receio. Minha vida de trabalho esta no meu micro!!!
Em santiago aluguei um apzinho por 350 reais por 4 noites!!!! tem uns melhores mas como vou sozinho e vou so dormir peguei um barato mesmo. Para subir conheco o pessoal da skivan, ja liguei e eles me buscam na porta do hotel de manha por 25 dolares por dia. A vantagem é que posso esquiar em el colorado, la parva ou valle, não tem nada fixo. agora se tiver alguem para rachar algo la em cima eu posso fechar!!! é que spzinho fica bem pesado mesmo!!!
vamso marcar algo.
abs
|
E ai Miko ! Tudo bem?
Eu chego em Santiago com um amigo no dia 09 e volto no dia 18, como meu amigo nunca esteve no Chile seria ótimo passarmos alguns dias na cidade mesmo, e depois subirmos para Valle no dia 14 com você. Nos só temos que ver onde ficaríamos e o valor.
A letícia me passou uma dica ótima de apartamento no bairro da providência mas eu ainda não reservei nada porque ainda estou com medo da neve, se ela estiver muito ruim, não pretendo ficar nem mesmo em Santiago, vou subir para o deserto do Atacama.
Eu tenho olhado todos os dias as atualizações no facebook do valle Nevado e El Colorado e acho que ainda esta tudo tranquilo, espero que continue assim!!!! Edulink manda alguma noticia para tranquilizar a galera!!!!!
Amigos boa semana para todos,
Rodrigo