Ver um Único Post
Antigo 10-09-2012, 00:49
Miko Miko está offline
Membro
Slush

Padrão

Acabei de receber um e-mail do cara de quem aluguei a casa em julho.

ele é um tiozinho, mas esquia em nivel de competição. Falou que em el colorado tem corrida marcada para semana que vem. Que eles vao segurar ao maximo, pois terça dia 18 é feriado lá e pretendem encerrar a temporada dia 18. ele falou que a parte de baixo (iniciantes) está dramatica e serve somente para acesso mesmo. que o valle olimpico estava com condiçoes boas hj (que inclusive ele competiu) e que todos torcem para que fique assim até semana que vem, pois tem corrida marcada....

estou somenet com a passagem marcada... vou esperar até quarta e se tiver ruim eu pago 75 dolares de multa e remarco para outro lugar... acho que nao vai dar nao, mas ainda tenho esperanças... Pretendo terinas tecnica de carving com esquis, então na dura ou até mesmo slush serve.....

Agora se quer ter diversão mesmo acho que nao vai dar mesmo.

segue o e-mail do cara em inglês:

Daniel, (sou eu)

had a ski race today in Condor Norte. The snow was excellent bullet proof through 14.00.

The lower mountain however is really access only.

No new snow is forecast.

Good skiing can be found on all the runs to the south of the Leon lift and in Valle Olympico and I expect these to say in reasonable shape

El Colorado will stay open through 18 September, though La Parva says they will likely close next week.
Responder com Citação