Citação:
Postado Originalmente por Mazutti
Bom, acho que é uma boa o q vc montou! faria o mesmo! (Lembre-se que em Park City o passe vale até de noite...é all day, então dá pra aproveitar os 3 dias, podendo chegar mais tarde na montanha e sair mais tarde)
Eu tenho snow e posso te falar, comprar um tem q ser algo meio pensado, pra n haver arrependimentos. Nos EUA eles alugam pranchas tops e novas por um preço bom (35 usd por dia +/-), então vale a pena alugar e testar uma prancha que te interesse.... Gosto de ter minha bota, uns 180usd pra usar algo sempre limpo e confortável...
Quanto à prancha + binding + capa + taxes... A brincadeira sai cara, por isso é legal comprar quando vc já tiver um modelo e tamanho em mente e já tiver a próxima snowtrip agendada...
Vc pode comprar um kit por 500 usd, mas vc pode alugar equip muito melhor por 35 usd ao dia... e acho que a 2a opção compensa mais...
Se vc for montar um kit top de uns 800-1000 usd, recomendo ter testado a prancha antes na montanha e estar convicto que a usará novamente em breve...
Para alugar, cheque apenas se o lugar é próximo da montanha (pra vc poder trocar se houver imprevistos, e eles ocorrem) e se oferece equipamento top por um preço bom, pois geralmente na montanha é um pouco mais caro, mas os equips são novos e topo de linha!
Pode ser a moeda sim, mas fico chateado pelas discussões sobre música/lugares/equip terem sumido... Efeito facebook talvez hehe...
|
Só pra dar um feed back quase um ano depois: Park City é demais, adorei! A minha esposa que nao gosta muito de ski/neve aproveitou também, pois tem um outlet e a cidade é bem bonita, com ótimos restaurantes. Transporte publico gratuito muito eficiente, nem precisa de carro se ficar em um hotel bem localizado.
As pistas são muito agardáveis, muito melhores que as de Snowmass (minha primeira aventura).
Agora, impressionante a quantidade de brasileiros em todos os cantos, pistas e montanhas.
O resort de Deer Valley também é bem legal, mas não há snowboarders, apenas skis.
Abs