Ronaldo,
Pucon é uma cidade muito pequena, com uma avenida principal e varias ruas perpendiculares. É uma cidade com muitos atrativos. Fora o Ski e Snowboard, voce tem montain bike, rafting, termas de agua vulcanica, parques florestais, lagos e cachoeiras, etc.
A vida noturna se resume a uns dois bares e ao cassino no Gran Hotel Pucon, que é o melhor hotel da cidade e é quem explora a estação.
A alta temporada em Pucon é no verao e primavera pelos diversos atrativos que eu falei, por isso Pucon é bem mais barato que as demais estações de ski do Chile. Portanto hotel não é problema na temporada de inverno, tem bastante hotel com preços bons. Eu já fui duas vezes e não fiz reserva. O site
http://www.pucon.cl tem bastante informação sobre alojamento. Eu fiquei em chale nas duas vezes e paguei US$ 30 por dia.
O visual da estação é alucinante. Voce tem a vista do lago e de outros 2
ou 3 vulcoes. A estrutura não é lá grande coisa, deixando a desejar na manutenção. Principalmente nos lifts, que nem sempre estão disponíveis. É uma pena pois o lugar é muito show para snowboard.
Na cidade tem varias lojas para aluguel de equipamentos e transfer para a estação.
Este ano eu vou para Chapelco na Argentina, que fica cerca de 170Km de
Pucon, mas estou com vontade de dar uma esticada até Pucon, pois aquele Vulcão dá saudades.
Abraços,