É... Eu lembro do que foi dito no encontro. O que me chamou atencao foi o fato de que essa roupa realmente esquenta, por um preço convidativo! Pelo menos é o que estao dizendo no forum
www.mochileiros.com . Mas nada de tecnologia tipo tecido gore tex, que sao carissimos. Nos relatos , tem gente que foi pro Aconcagua e pra Antartica. Nas roupas da Manaslu tem até as aberturas por baixo da axila e tal, pra deixar escapar o execesso de calor.
Bom, vou estudar mais.
Se for pra baratear ao máximo , tendo uma qualidade aceitavel, temos tb a opcao de comprar pelo
www.ebay.com .Geralmente o frete fica em torno de 20-30 dolares pra cada peça.
Opcoes:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...164896239&rd=1
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...164895008&rd=1
.