Tópico
:
DIRETO DE BARILOCHE
Ver um Único Post
#
14
02-08-2005, 23:39
Alexandre
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Maurício
Pois é cara, neve lá e eu aqui de volta. E vc? De malas prontas?
Mande notícias.
Boa neve
Alexandre
Alexandre
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Alexandre
Pesquisar todas as mensagens de Alexandre