AO VIVO CHAPELCO
Galera, to no hotel Aspen mandando esse boletim..........
As condicoes da neve estao espetaculares mas esta ventando tanto que a parte alta da montanha ficou fechada o dia inteiro e a parte intermediaria so abriu por 2 horas....consequentemente a fila ficou enorme no lift....
pelo menos esta muito sol.........
esta fazendo muito frio na montanha entao a neve deve se manter powder por muito tempo....quando puder mando mais noticias
abs
Carica
|