Caro Diogo,
Pelo que vc está narrando, acredito que Chapelco seja mais recomendado para sua SnowTrip.
Da forma como o clima está se portando nesta temporada e por ser uma estação de maior altitude, acredito que as condições da neve em Chapelco estejam realmente melhores no mês de setembro.
Além disso, Chapelco tem várias pistas pra principiantes, enquanto em Chillan o número de pistas azuis e verdes é consideravelmente mais reduzido.
Pelo que vc falou, acredito que os lifts não vão fazer tanta diferença, mesmo os lifts de Chillan sendo mais lentos que os de Chapelco.
Qto ao SnowPark, caso vc seja realmente principiante, não recomendo se aventurar no mesmo, eis que as lesões são "mais" comuns na modalidade freestyle e, numa trip de uma semana, uma lesão pode lhe custar o resto da viagem.
Espero que tenha ajudado.
Abçs e boa neve.
Renato Kbyte
|