Valeu galera! Excelente as dicas. Hoje nevou legal la em cima e apesar do vento forte deu pra ficar descendo direto a Central e a Conexion. O foda sao aqueles pomos, que alem de cansar pra caralho a perna, se cair no meio eh uma bosta...
Amanha se sentir confianca vou testar uma vermelha, mesmo que tenha que descer freiando... Engracado que olhando, da vontade de descer ate as pretas, pois nao vejo TANTA diferenca na inclinacao (pelo menos nas que vi). Nao sei direito, mas me parece que a classificacao de cores nao eh somente baseada na inclinacao das pistas...
Fui...
|