Ver um Único Post
  #3  
Antigo 11-08-2005, 22:32
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Ajudou principalmente no que diz a respeito do clima , qto ao resto nao mto, porque em nenhum momento falei que era principiante, e qto snowpark é pq eu me amarro em free style e e isso irá pesar mto na minha escolha , se alguem souber como sao os rails , table tops ou se alguma das duas têm half pipe ,

mas de qualquer jeito valeu a ajuda

abracos
Responder com Citação