A partir de Conexion vc pode pegar a Banana, uma vermelha que não é das mais dificeis (mas tem boa pendente).....quanto a classificação das pistas não é só pela inclinação, depende também das condições da neve ....... algumas pretas não são pisadas e tem muitos bumps. Outra coisa, a dificuldade da pista tem muito a ver com a qualidade da neve, quando a neve tá gelo (dura), até numa pista azul a coisa pode ficar preta.........já quando está powder o efeito é o contrário!!
Boa neve!
|