Tópico: AO VIVO CHAPELCO
Ver um Único Post
  #10  
Antigo 17-08-2005, 11:58
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Fechado Diogo!
Tmb. estarei com a patroa, que é iniciante.

chego em San Martin no dia 03. Vou ficar no La Cheminne, vamos fazer umas linhas juntos com certeza.

abraço,
Tt

Ps: Parece que está nevando em Chapelco desde ontem.
Responder com Citação