Tópico
:
AO VIVO CHAPELCO
Ver um Único Post
#
10
17-08-2005, 11:58
Tatolb
Membro
Hard Pack
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Fechado Diogo!
Tmb. estarei com a patroa, que é iniciante.
chego em San Martin no dia 03. Vou ficar no La Cheminne, vamos fazer umas linhas juntos com certeza.
abraço,
Tt
Ps: Parece que está nevando em Chapelco desde ontem.
Tatolb
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Tatolb
Pesquisar todas as mensagens de Tatolb