Ze Lemos,
O transfer de Santiago para Portillo foi realmente com a Chi Air e custou 8.000 pesos. Eu fui até a rodoviaria de Santiago e comprei somente a ida porque eu tinha em mente voltar no sabádo a tarde com o transfer do proprio hotel Portillo que custa US$ 40, mas na sexta-feira eu liguei para a Chi Air (em Mendoza) e reservei a volta para o sabado a tarde passando na estrada em frente ao Hotel as 5 horas, so que enquanto eu esperava o transfer pintou uma carona com um casal ate Santiago.
Em relação ao Inca e ao bandejão, o Rogers já disse tudo. O rango é farto e bom, tanto que o Guilherme que estava hospedado no Hotel, rangou com a galera no bandejão algumas vezes.
Voce pode usar toda a estrutura do hotel, incluindo é claro como o Rogers falou o banho no banheiro da sauna, porque o do Inca é muito ruim, só mesmo para escovar os dentes e só.
Aula de alongamento antes e depois do snow. A sala de ginástica e musculação é muito boa, sem falar na piscina e na jacuzzi quentinhas do lado de fora do hotel, cheia de neve em volta, ou seja, relaxamento total após o snow do dia inteiro.
Custo X Beneficio não tem igual, vale muito a pena.
Ah, esta semana que passou, mais 150 cm de neve. Está um absurdo este ano!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,