Tópico
:
El Arpa - Chile!!!!!!!
Ver um Único Post
#
1
27-10-2005, 19:27
Mauricio
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
El Arpa - Chile!!!!!!!
Galera,
Vejam só o que eu descobri. Muiiiito sinistro.
Pelo que eu entendi não tem lift, voce sobe de snowcat e depois desce em puro powder.
http://www.skiarpa.com
Imagens Anexadas
bowl2.jpg
(23.4 KB, 459 visualizações)
valley.jpg
(45.9 KB, 459 visualizações)
lahonda_tn.jpg
(22.5 KB, 458 visualizações)
__________________
Mauricio
No snow no show
Mauricio
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Mauricio
Pesquisar todas as mensagens de Mauricio