Ver um Único Post
  #1  
Antigo 27-10-2005, 19:27
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão El Arpa - Chile!!!!!!!

Galera,

Vejam só o que eu descobri. Muiiiito sinistro.

Pelo que eu entendi não tem lift, voce sobe de snowcat e depois desce em puro powder.

http://www.skiarpa.com
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg bowl2.jpg (23.4 KB, 459 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg valley.jpg (45.9 KB, 459 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg lahonda_tn.jpg (22.5 KB, 458 visualizações)
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação