Ver um Único Post
  #2  
Antigo 05-12-2005, 11:07
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala Mauricio,

Parece ser show esse pico, hein ?

Na trip do ano que vem devo levar o pessoal pra La Parva e ir conhecer El Arpa, pelo menos, um dia.

Tava precisando pegar o DVD e aquelas fotos contigo. Vamos ver se marcamos um chopp com o Alexandre e o Urubulino, ok ?

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação