Ver um Único Post
Antigo 07-02-2006, 10:21
marcelinho-floripa marcelinho-floripa está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Tenha Calma

JCOLODETI

Tenha calma , ano passado sai de Floripa eu , minha gata mais um amigo(Claudio) q conhece td la pra baixo saimos daqui dia 11/8 de carro foram 3.250 Km até Sam Martin (Chapelco) assim q chegamos fomos a procura de um lugar para ficar ñ foi facil mais tb ñ foi dificil encontramos umas cabanas Lugar del Sol ,por 90 pesos para três pessoas a cabana era show tinha td é muito maneira eu sei q natemporada q vai até 30/7 ele cobra 130 pesos mais cabe quatro pessoas folgado na cabana , a cidade é muito bonita tem bons restaurantes e uma balada bem maneira . Chapelco é demais desde os instrutores q te dão maior atenção ate os meios de elevação q são bem maneiros as pistas tb todos os niveis ñ cheguei a fazer aula mais vi o qnt eles tem paciencia pois minha gata fez então ñ deixe de ir a San Martin pois é muito Show . Se quiseres mais informações entra no site desse camarada q viajamos juntos pois ele pode te dar boas dicas www.overtravel360.com.br q vc tb pode ter uma ideia do q é a cidade e as pistas . Valeu boa Viagem [/i]
Responder com Citação