Tópico: La Parva 2006
Ver um Único Post
Antigo 22-03-2006, 22:37
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Grande Edu

Através do site, estive acompanhando suas andanças pelo Norte. Um dia ainda chego lá.

Sobre os preços de La Parva, vc me deixou na dúvida. Ano passado estive em El Colorado e La Parva e não me lembro de diferença nos preços. Porém, como fui na baixa e (se não me engano) no fim de semana estive em El Colorado pode estar aí minha confusão com os preços. Mas todo ano a coisa muda, é como vc falou, só checando pela internet.

Olhando de frente para a montanha, La Parva pode ser dividida em dois setores cada um com seu cume, um a direita e outro a esquerda. Las Agunilhas é a pista mais a esquerda deste último. Achei o setor esquerdo melhor porque os lifts são de cadeira enquanto que no direito só tem pomas (e como eu gosto de subir descansando).

O trajeto que vc citou é realmente muito bom mas no trecho inicial passa muito perto da vertente. Quando estive lá tinha nevado muito e havia avisos de avalanche (todo dia pela manhã dava para ver as regiões dinamitadas). Achei mais prudente descer na paralela da pista porém um pouco mais afastado. Na verdade era tanta neve as vezes que eu nem sabia se estava na pista ou fora dela.

Vamos ver se teremos a sorte deste ano ser iqual a 2005. Com um pouco mais de sorte nos encontraremos por lá.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação