Fala Galera ...
... independente da situação, eu SEMPRE programo minas viagens na primeira quinzena de agosto ... olhando a semana da lua CHEIA ... e se não tiver lua CHEIA nesta quinzena, lua NOVA ... que são as luas fortes, quando normalmente neva mais ...
... SEMPRE me dei bem, de 2000 à 2002, as temporadas foram boas, portanto difícil errar, em 2003, fui na semana da lua cheia prá Pucón, peguei muuuita neve, minha irmã foi uma semana antes, esquiou na lama ... em 2004, eu já tinha escolhido a primeira semana de agosot, acabei indo na segunda semana, por conta da diferená de preço ... a primeira semana foi show, apesar da temporada ruim, a segunda, que eu fui, foi boa na primeira metade, por conta da neve da semana anterior, que foi se deteriorando ... foi a única vez da minha vida que viajei prá esquiar e não vi nevar ... e olha que tenho muuuitas temporadas ... 2005 foi um temporada boa, mas eu fui na semana da lua cheia, nevou até em Santiago .... coisa rara ... e adivinhem que temporada vou este ano, 6 à 13 de agosto .. LUA CHEIA ...
.... abços ...
Edu
|