Tópico
:
Roupas para Neve!!!
Ver um Único Post
#
3
01-07-2006, 20:15
F.Bad
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Apr 2006
Localização: Goiania
Posts: 9
Valew pela dica, acho que vou acabar comprando o abrigo parka por aq mesmo e a calça la em santiago.
Boa Neve!!!!!!!!!!!!
F.Bad
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para F.Bad
Pesquisar todas as mensagens de F.Bad