Ver um Único Post
  #3  
Antigo 01-07-2006, 20:15
F.Bad F.Bad está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Localização: Goiania
Posts: 9
Padrão

Valew pela dica, acho que vou acabar comprando o abrigo parka por aq mesmo e a calça la em santiago.
Boa Neve!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação