Tópico: Las Leñas LIVE
Ver um Único Post
Antigo 11-07-2006, 23:35
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Ae galera... ja estou em buenos aires!
Os ultimos dois dias foram fodas... o penultimo soh os T-BAR estavam abertos, todos lifts estavao fechados por causa da nevasca. Nem fui esquiar esse dia... e acabei nem indo no ultimo dia tambem, pq chapei o coco na balada e fiquei de ressaca... alem do mais, ainda tinha a nevasca, visibilidade zero, entao nem empolgou muito.

Tenho algumas informacoes sobre os jiblines e park. Tem um jibline em las lenas que estao com uma sequencia de 3 boxes, sendo que o primeiro box eh piramidal e os outros dois sao boxes regulares retos. Uma outra sequencia para iniciantes sao 2 boxes retos com uma rampa que da direto no box(sem necessidade de ollie pra entrar no box). Existia um rainbow box que nao estava instalado, portanto deve estar mais pra frente da temporada.

O park nao estava aberto, mas pelo que eu vi tinha uma sequencia de 2 a 3 kicks e mesas grandes, e ao lado uma sequencia de 2 iniciantes menores. Com essa nevasca acho que deve estar aberto ja... infelizmente nao consegui pegar aberto.

Os precos que voces estao pedindo de roupa eu nao me lembro mesmo... mas eh caro, isso eu tenho ctz. Se voce quer comprar uma jaqueta oakley la, leva uns 800 reais facil. Tinha jaquetas da salomon vendendo tambem, mais em conta que oakley mas com ctz variando nos 500 reais. Quem nao quiser arriscar em comprar la, pode comprar em buenos aires na loja cristovan colon, uma loja de skate surf snow que tem aqui. A loja com mais opcoes de snow fica no shopping alto palermo, no bairro palermo. La vende quik, burton, oakley e outras marcas. Com ctz na cristovan colon eh igual ou mais em conta que na hemisphereç(eu creio que os precos sejam parecidos).

Eh isso ae... quando chegar em sorocaba eu posto algumas fotos! Abracos e good snow.