Ver um Único Post
Antigo 15-07-2006, 09:16
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Dani, tb fui no ano passado de trem para Chillan. Com certeza eu recomendo.
O que o Pentadex, Mauricio e Alex falaram faz sentido. Se chegar tarde em Chillan, a casa cai. O meu avião atrasou aqui em SP e aí eu perdi o trem que sai entre 12 e 14h de Santiago. Não lembro ao certo o horário que o trem parte. Eu tinha planejado pra chegar em Chillan por volta das 18h. Aí sim dá pra pegar o último horário do Linea Azul pra Termas.
Estou postando algumas fotos do trem. É realmente muito mais seguro que ônibus (o que não torna a viagem de ônibus insegura - fui de Pucon a Santiago by bus na mesma trip), é limpo e muito mais confortável. E o visual, se vc for cedo, é bem legal.
O site recomendado www.efe.com.br é bem completo. Dá até pra vc telefonar lá. A única dica é chegar cedo na estação de trem (que é longe do aeroporto, como cerca de 30min) para conseguir um lugar no trem pra Chillan.
Te dou outra dica: acesse www.powderdream.com . Vc vai conhecer o Macau - Brazuca que organiza viagens pra ficar no Rucahue. Boa hospedagem e boa galera, além de boa comida. Vi no site que este ano os caras estão organizando umas paradas fora de pista, saltos, etc. Se bem que vc esquia né?? Enfim, dê uma olhada...
Chillan é do c@aralho.

Marcelo
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg trem_interior_2.jpg (8.6 KB, 422 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg terra_sur_terminal.jpg (8.3 KB, 420 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg terra_sur.jpg (6.1 KB, 420 visualizações)
Responder com Citação