Tópico: Las Leñas LIVE
Ver um Único Post
Antigo 10-08-2006, 21:30
efpiva efpiva está offline
Membro Junior
Slush

Padrão

Eh negada, ontem e hoje esquiei... ontem soh tinha umas pistas aqui na base aberta, hoje estava quase tudo aberto, exceto netuno, marte e vulcano. Nevou o dia inteiro e a noite inteira... Nao aguento mais tanta neve!!

Muita neve para quem vem ai... ontem nao abriu outras pistas porque na madrugada nevou tanto que tinha risco de avalanche pela montanha, dava para ouvir o pessoal da estacao dinamitando a montanha durante o dia!

Para ir para o centro medico, ao descer uma escada, a neve ta quase na altura do ombro do lado do corrimao... tem neve demais pra quem vem semana que vem!

Quanto ao meu joelho, fiquei soh um dia fora... tava ruim demais o joelho, eu nao conseguia andar!! Fui no centro medico, tomei uma injecao de anti-inflamatorio, tomei uma dose cavalar de anti-inflamatorio no dia seguinte receitada pelo medico e ontem peguei uma joelheira com uns ferros para segurar para nao torcer mais... ta tranquilo agora! Doi um pouco mas da para brincar, chegando no brasil vou a um ortopedista...

Abracos!!
Responder com Citação