Tópico: La Parva Informe
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 17-08-2006, 22:49
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão La Parva Informe

To escrevendo aqui do Novotel Santiago e acabei de retornar de La Parva.

Cheguei lá na sexta de manha e a condicao de neve tava muito boa, uma vez que havia nevado na noite anterior.

Nao nevou desde entao e a condicao agora tá ficando pior. Os fora de pista já estao todos rabiscados, mas nas pistas ainda tem uma boa brincadeira.

A estacao é bem legal, mas é cara para os padroes da America do Sul e falta um mercado no local.

E isso.

Abcs.
Responder com Citação