Igor
Ô turco esperto. Quase me amoleceu. Mas, nananinanâ. Vai preparando o carteirrrinha. Papi quer la moneda com jurrrinhos senãoo churrasco vai rolar a la Mercador de Veneza. Já o Jadir aceita ticket refeição e vale transporte.
Edu
Minha esposa decidiu por uma moratória nas minhas viagens solo (válida até a temporada de 2007). Desta forma estou programando Espanha no verão (daqui) e encaixar ao menos 4 dias com a família em alguma estação por lá. Tens alguma dica?
Aí!! Não acredita nos fotos de saltos do Igor. È tudo montagem.
Maurício
A viagem foi realmente show. Não teve tempo ruim para ninguem, tudo era motivo de piada e diversão principalmente as desventuras do Ary e o desempenho do Jadir.
Eu e o Igor, ficamos imaginando os maus-tratos a que vc submeteu o coitado do Jadir (Urubullino) no aprendizado em Portillo, pensamos até em denunciar vc para a Anistia Internacional. Mas não é que deu resultado, ele andou encarando até vermelha com neve rápida. Sobre seu equipo, bem, um bom tunning deve resolver.
Aliás. Vc sabia que o Jadir que é o único cara que consegue filmar na terceira pessoa? Ele conseque ser o camera e o personagem ao mesmo tempo. Impressionante a inventividade humana.
Boa Neve
Ps: Pô Igor para de sacanear com esta ida a Bariloche. Tô sabendo que vc vai mesmo é namorar.
|