Tópico: PORQUE CHAPELCO?
Ver um Único Post
Antigo 15-09-2006, 11:56
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Porque Chapelco ?

Da-lhe galera Snow !!!
é chapleco é tudo isso e mais um pouco, só pra c ter uma idéia do atendimento dos caras, meu amigo Marcelo, no 4 dia de pista entre uma foto e outra, caiu e deslocou a clavícula, aí eu pensei Fud... q nada 10 min depois um enfermeiro chegou e enquanto era imobilizado outro chegou com a 'caminha', foi levado para o centro médico na base do cerro e dois dias depois já estava dropando todas novamente. Nota DEZ !
Vou falar de grana agora, quanto custou td isso ? !
passagem ida e volta Floripa-BUE via Gol = R$ 580,00 + tx. de embarque no aeroporto de BUE de US$ 18,00 o q eu fiquei puto com a Gol foi uma taxa de R$ 100,00 para trasnportar a prancha, ida e volta foram R$ 200 contos, pra mim isso é roubo, e a tal das letrinhas pequenas...
passagem BUE-San Martin pela Via-Bariloche tipo semi-cama (q é show, da de 10 a 0 nos nosso bumba por aqui) 155,00 pesos + 10 pesos pela prancha, ida e volta 330,00 pesos
Lift para 10 dias 700,00 pesos a estadia foi um esquemão com o claudio e estava incluído o transporte, essa parte pula, mas para c ter idéia uma vam para o cerro custa 15 pesos ida e volta por pessoa e estadia tem para todos os bolsos a partir de 40, 50 pesos
preços no restaurante da base em pesos argentinos: cerveja litro 7,00
chocolate quente 6,00 - papa fritas 4,00 - sandubão de frango 12,00 - prato de comida típico (lentilha-carne-purê) 17,00
Eu fiz essa viagem com: 2.100 pesos + US$ 200 para os 'regalos' + a passagem de avião = estado de felicidade incompáravel, um sonho realizado e a certeza de ter q trabalhar em dobro para 2007 fazer td de novo. câmbio US$ 1,00 = 3 pesos argentinos - R$ 1,00 = 1,20 pesos
ah ! ia esquecendo, o eqipamento eu levei não precisei alugar
Forte abraço galera e + pra frente coloco umas fotin da trip !
Yes drop ! Yes jump !
Responder com Citação