Ver um Único Post
  #5  
Antigo 01-02-2007, 15:41
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão

Rodrigo, esses bindings servem pro sistema da Rossignol, não sei se servem em outra bota...mas se não servir, é só vc colocar um binding de strap nela...
o binding e a capa tão indo na faixa...
Abs
Responder com Citação