Ver um Único Post
  #1  
Antigo 21-03-2007, 16:52
Avatar de korea
korea korea está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 58
Cool Como guardar o Snowboard....Las Lenas 2007

Falae galera do Forum,

Esse ano to indo pra Las Lenas na ultima semana de julho....Esses dias eu estava pensando sobre a viagem, e me surgiu uma dúvida....
'
Já fui pra la em 2003, mas esse ano eu to indo com equipamento proprio pela primeira vez... A minha dúvida: posso ficar tranquilo em deixar o meu snowboard nos guardadores enquanto almoço ou vou no banheiro? é que meu equipamento é novinho e tenho medo que alguem furte a minha prancha....

espero conselhos dos mais experientes hehehehhe

abraço a todos
Responder com Citação