Ver um Único Post
  #2  
Antigo 27-03-2007, 23:03
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Isso Yan, a temporada vai ser boa. Em Chapelco em pleno fevereiro nevou 50 cm em uma noite e uma manhã. O que não nevou ano passado parece que acumulou e vem tudo esse ano.

Grande abraço
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação