Ver um Único Post
  #6  
Antigo 03-04-2007, 12:08
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão

Acabei de verificar e ainda não está nevando , mas a temperatura la no Valle navado é de 6 a 0 , o que e que vcs acham?
Responder com Citação