iai guilherme! acho que seus gastos ficticios nao vao se distanciar muito do real nao... mas isso depende muito de suas intencoes tb.... gastam muito na noitada? vao esquiar todos os 15 dias? querem uma hospedagem confortavel, tipo hotel, ou nao se incomodam de ficar em albergues? pq existem albergues em bariloche que com 25 reais por pessoa vc passa a noite e tem direito ao cafe da manha, e sao bonzinhos.
tambem depende da temporada.. vao na alta? baixa? media?
eu tambem tenho vontade de conhecer bariloche, porem vou passar apenas um dia e uma noite la, para conhecer, e de la vou para San Martin de los Andes, Chapelco. dizem que lá a estacao é muito mais tranquila, mais barata, enfim, melhor que bariloche no final das contas.
tambem fiquei nesse dilema de como ir para Bariloche, de Buenos Aires. Optei pelo aviao, porque vou de milhagem pra buenos aires. A passagem fica 655 reais, ida e volta, pela aerolineas, e, dependendo de suas datas, a LAN tb tem por esse preço. Mas caso voce vá pagar uma passagem pra buenos aires, pode comprar por uma empresa argentina todo o trecho (sua cidade - buenos - bariloche) que sai bem mais em conta.
A distancia Buenos Aires - Bariloche é de uns 1400km... se nao me engano sao 20h de onibus... carro deve ser um pouco mais rapido, mas mais cansativo tambem.
abs
|