Fala Galera ..
.. olha o homem do tempo de volta ... vou comecar monitorar as tendencias climaticas e quando concluir o estudo aviso ...
... essas nevadas fora de epoca sao normais ... podem ou nao indicar a tendencia pra temporada .. pois sao eventos isolados ... quem se lembra da semana de frio que tivemos em Sampa em marco ... mas eu vou fazer a licao de casa e informo as novidades ...
... abco a todos ...
Edu
|