Fala aí KRYZ...,
A galara vai pra Chapelco`mesmo, de onde vc é?
Que época da pra vc viajar ?
Ta quase todo mundo indo em agosto, mas cada galera ta chegando em uma data diferente, mas a maioria vai na primeira quinzena. Se der pra vc dá um toque.
Valeu !
|