Ver um Único Post
  #8  
Antigo 20-04-2007, 17:54
Fabio Machado Fabio Machado está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 4
Padrão Chapelco Ago.07

Fala ae rapaziada!

Tambem estou a fim de fazer minha primeira trip de snow na primeira quinzena de agosto. Troquei uma ideia com o Marreco em outro topico e ele tambem me indicou Chapelco.

To indo com a patroa que nao anda de snow nem nada e meu filho de 1 ano pra ele ja pegar gosto pela coisa.
Alguma dica de um pico legal (bom e barato)pra ficar com familia?
Alguem fechou pacote que ainda de pra entrar saindo se Sao Paulo capital?

Abracos

Fabio Machado
Sao Paulo - SP
Responder com Citação