Ver um Único Post
  #9  
Antigo 20-04-2007, 18:14
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: sampa
Posts: 73
Padrão

fala ai galera.

sou de sampa capital.

tava afim de pegar um lugar com park. Vcs sabem se tem la em chapelco ?

Alguem pode me indicar alguma boa agencia de viagem ? NAo tava afim de correr atras, falta tempo.....

acho que consigo ir na primeira quinzena.


como é o padrao de neve em chapelco ? nunca fui pra la.

JA estive em quase todos os picos da america do sul. Nao ocnheço apenas chapelco e Portillo. Tava querendo voltar pro valle nevado esse ano, mas ta dificil de achar gente.

Valeu pela ajuda pessoal, quem sabe nao formamos um grupinho legal ai.

Abraço.
Responder com Citação