fala ai galera.
sou de sampa capital.
tava afim de pegar um lugar com park. Vcs sabem se tem la em chapelco ?
Alguem pode me indicar alguma boa agencia de viagem ? NAo tava afim de correr atras, falta tempo.....
acho que consigo ir na primeira quinzena.
como é o padrao de neve em chapelco ? nunca fui pra la.
JA estive em quase todos os picos da america do sul. Nao ocnheço apenas chapelco e Portillo. Tava querendo voltar pro valle nevado esse ano, mas ta dificil de achar gente.
Valeu pela ajuda pessoal, quem sabe nao formamos um grupinho legal ai.
Abraço.
|