Ver um Único Post
  #14  
Antigo 23-04-2007, 12:12
marcoaaj marcoaaj está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Paris
Posts: 1
Padrão Pacotes Snow

Fala galera,

Alguém sabe quando vai ter uma divulgação dos pacotes para América do Sul aqui no site?

Estou querendo ir para o Chile em Agosto com mais uns amigos.


[]'s

Marco
Responder com Citação