Ver um Único Post
  #15  
Antigo 23-04-2007, 12:53
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: sampa
Posts: 73
Padrão

e ai galera.

Qdo. a maioria vai pra chapelco ? vcs sabem qual a melhor semana de agosto ? Estou pessando em ir dia 11.

O claudio tem otimos valores, mas consegui um esquema melhor. Com passagem e tudo, sai quase o mesmo preço.

Respondam pra eu escolher uma data legal e fazermos uma bagunça na montanha.

Abraço.
Responder com Citação