Ver um Único Post
  #1  
Antigo 02-05-2007, 23:03
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão Bariloche 2007 - Crowd na semana 14-21/07

E aí Galera!

Estou preparando-me para terceira temporada de snowboard! Lamentavelmente a grana é curta e ainda não vai dar para ir para o Chile. Devo me contentar com Bariloche e consequentes filas nos lifts. Como as duas vezes anteriores fui na segunda semana de agosto (2004 e 2005), pergunto aos amigos se terei dificuldades para alugar os equipos nesta época que é a alta da alta temporada. Aguém que foi o ano passado pode me dizer se os upgrades realizados pela administração do Cerro Catedral, efetivamente, desafogaram a montanha?

Valeu!
Abraços

Última edição por Frank Snow; 03-05-2007 às 09:55..
Responder com Citação