E aí Davi e João
Primeiramente muito obrigado pelas respostas e consequente cordialidade dos amigos! (Davi, consertei a data, vc captou bem o erro). Fiquei muito feliz em saber que os lifts estão desafogados no Cerro Catedral. Nas duas vezes que fui enfrentei muitas filas e perda de tempo, principalmente na segunda temporada onde nevou muito e vários setores da montanha fecharam. Muito legal lembrar das Princesas e Condores, pois esquiei muito nestes setores. Também gostei muito da 2000, que cheguei a ver fechada por excesso de neve (acreditem!). Talvez por ser surfista, uma das coisas que mais curti foi surfar os caminos, descendo e dando batidas das encostas até não ter mais pernas! Gostaria de conhecer Chapelco, mas não encontrei pacotes tão em conta como Bariloche e como falei, eu e minha namorada vamos na dureza. Gostaria de alugar material da BURTON, NOBILE ou NIDECKER, vcs sabem quais as lojas que oferecem esse tipo de material por lá?
Abraços e valeu!
|